quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Joanne Harris - Danças e Contradanças


Danças e Contradanças - 8,00€

Sinopse (texto retirado das Edições ASA)
As sarcásticas histórias de Danças & Contradanças podem ser resumidas em duas palavras: malévolas e maliciosas. Como em muitos dos seus romances, Joanne Harris consegue combinar de uma forma única situações e personagens comuns – e até banais – com o extraordinário e o inesperado. Mais do que nunca, a autora dá largas à sua imaginação e apresenta-nos uma exuberante e prodigiosa caixa de Pandora que contém tudo quanto é extravagante, estranho, misterioso e perverso. De bruxas suburbanas a velhinhas provocadoras, monstros envelhecidos, vencedores da lotaria suicidas, lobisomens, mulheres-golfinho e fabricantes de adereços eróticos, estas são vinte e duas histórias onde o fantástico anda de mãos dadas com o mundano, o amargo com o doce, e onde o belo, o grotesco, o sedutor e o perturbador estão sempre a um passo de distância.

5 comentários:

  1. isabel, o livro " a leste do sol"

    http://livros-para-ler-e-reler.blogspot.com/2011/02/julia-gregson-leste-do-sol.html


    é um romance histórico certo? não conheço a autora é um livro de leitura fácil? se sim estou interessada no livro.

    o baunilha com chocolate, a MJC está interessada nao é? cheguei tarde :O

    por favor responde-me por aqui, que a seguir mando-te mail, é que o PC que normalmente uso não tem mail.

    ResponderEliminar
  2. agora vi com mais atenção e ali o "milagre dos andes"

    http://livros-para-ler-e-reler.blogspot.com/2011/02/nando-parrado-o-milagre-dos-andes.html

    é mesmo ao estilo literário do marido, tb vou querer esse.

    assim que me confirmares as questões ali em cima, mando-te mail.

    obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá Kombi,
    Olha, o livro "A Leste do Sol" é um livro bonito, com uma história bonita. Mas não será de tão fácl leitura como os da Sveva (do Baunilha e Chocolate), mas lê-se bem. O Baunilha e Chocolate de facto já o vendi à MJC (tinha-me esquecido de actualizar aqui no blog), mas os outros dois dela (Lição de Tango e O Jogo da Verdade) também são muito giros!
    O Milagre dos Andes, eu adorei!
    Beijocas!

    ResponderEliminar
  4. Ontem tinha o postal dos CTT para ir levantar os livros ( o carteiro passou rápido e eu nem dei por ele, pois devia de trazer a encomenda), nunca imaginei tão rápido :D, hoje fui levantar e já tenho os livros Isabel, e está tudo 5*, desculpa responder por aqui, mas já tenho referido que este Pc que uso não tenho acesso ao mail.

    Até uma outra encomenda (¨,)

    ResponderEliminar
  5. Não tem problema responderes por aqui, Kombi, ainda bem chegou tudo rápido e em bom estado!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar